Após alfinetar Mariana Godoy na RedeTV!, Sikêra Jr pede desculpas

Da Redação - 11/04/2020
COMPARTILHE
Sikêra Jr pediu desculpas a Mariana Godoy (Imagem: Reprodução – Instagram – RedeTV! / Montagem – RD1)

Sikêra Jr alfinetou Mariana Godoy, sua colega de emissora, durante o encerramento do Alerta Nacional, da RedeTV!. O apresentador sempre tenta interagir com a âncora do RedeTV News, mas sem obter qualquer tipo de resposta.

Diante da negativa, o comandante do Alerta Nacional cutucou a colega e resolveu contra-atacar. “Inclusive quero mandar um recado pra Mariana Godoy que está todo mundo reclamando. Dizem que ela não liga pra gente mais não. ‘A gente fala, Mariana, um beijo. Mariana, Mariana. Ela: ‘Boa noite’. Está bom, Mariana. Não mando mais beijo pra você. Ela é de esquerda. Acho que não gosta da gente”, disparou Sikêra Jr.

A polêmica gerou outro capítulo, no dia seguinte, entre os apresentadores da RedeTV!. Sikêra Jr, então, resolveu pedir desculpas a Mariana após as farpas soltas.

“Quero pedir desculpas a Mariana Godoy. Todo dia eu faço aqui uma gracinha na despedida. Ela não gostou. Disse que é jornalista. E eu entendo, nós somos aqui 7 palhaços, graças a Deus. Viva a alegria, o circo do Brasil. Fiquem agora com os jornalistas Mariana e Mauro [Tramonte]”, disse o apresentador do Alerta Nacional, com a ironia peculiar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!