Após alta, Claudia Jimenez comenta parada cardíaca: “Foi um milagre”

Claudia Jimenez se recupera em casa
Claudia Jimenez se recupera em casa

A atriz Claudia Jimenez passou toda a primeira semana de 2014 em casa, de repouso, após ter alta no último dia 31. Internada num hospital do Rio de Janeiro, ela acabou sofrendo uma parada cardíaca e precisou realizar com urgência uma cirurgia para a introdução de um marca-passo.

Claudia contou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, que vinha se sentindo mal nos últimos dias, tendo fortes tonteiras. Após sofrer uma vertigem na madrugada do dia 27 de dezembro, decidiu procurar um hospital. Internada, a frequência cardíaca de Claudia caiu subitamente.

“Foi um milagre. Eu poderia ter morrido”, desabafou a atriz. “Tive muita sorte de já estar no hospital. A frequência mínima é 50 e a minha foi a 18. Apaguei, mas rapidamente eles injetaram adrenalina e eu voltei”, completa.

Claudia, atualmente com 55 anos, ficará de repouso por todo o mês de janeiro e está fazendo fisioterapia respiratória. Sob a supervisão da amiga Stella Torreão, ela pretende voltar a se exercitar assim que os médicos liberarem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com