23:01 :: 27/06/2017
Publicidade

Após anos na “lista negra”, Adriane Galisteu negocia com a RedeTV!

Da Redação 11:00 :: 01/03/2017
Publicidade


Emissora quer apresentadora em semanal nas noites de quinta ou sexta-feira
RedeTV! quer Adriane Galisteu à frente de um programa semanal nas noites de quinta ou sexta-feira

Longe da TV aberta desde 2014, quando esteve à frente do “Quem Quer Casar com Meu Filho?”, da Band, Adriane Galisteu pode acertar um contrato com a RedeTV!. A emissora, que a tinha em sua famosa “lista negra”, quer voltar a contar com os serviços da loira após 17 anos.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora S.Paulo”, a ideia é que a apresentadora comande um programa semanal a partir do segundo semestre. Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal paulista, é quem está tentando a negociação.

Os executivos acreditam que Galisteu é sinônimo de bom faturamento. Além do semanal – nas noites de quinta ou sexta-feira –, existe também a possibilidade de uma atração diária.

Cabe lembrar que Adriane foi a primeira a comandar o “Superpop”, em 2000, e estava, até outro dia, na lista de artistas que não podem ser citados em produtos do canal. A troca da RedeTV! pela Record, na época, demorou para ser digerida pela direção. Em abril do ano passado, no entanto, ela participou de sua antiga atração.


WordPress Lightbox