Após anúncio da nova bancada, Rafinha Bastos afirma que não voltará ao “CQC”

Rafinhas Bastos não voltará ao "CQC" neste ano
Rafinhas Bastos não voltará ao “CQC” neste ano

Após a divulgação dos integrantes que vão compor a bancada desta temporada do “CQC”, Rafinha Bastos anunciou que ficará apenas na apresentação do “Agora É Tarde”, também da Band.

O humorista vinha sendo anunciado como integrante do semanal, depois da divulgação da grande reformulação que o formato enfrentaria, em novembro passado. Na época, Bastos deixou claro que apenas voltaria à bancada caso Marcelo Tas não estivesse. Em publicação nas redes sociais, ele revelou que não estará mais no “CQC” e que continuará apenas no “Agora É Tarde”.

“Tive uma reunião com a Band e chegamos a conclusão de que é melhor que eu me concentre no ‘Agora é a Tarde’. A Band ficou muito feliz com o trabalho que fizemos no ‘AeT’ em 2014 (eu e a equipe… não ‘eu e meu amigo imaginário’). A repercussão foi muito boa e o objetivo é que eu faça o programa por muito tempo (se vocês aguentarem, é claro). Pra que isso aconteça, eu preciso me focar nele”, escreveu em publicação nesta sexta-feira (30).

Ainda em seu texto, Bastos afirmou que o antigo programa de Danilo Gentili sempre foi sua prioridade e que voltará no dia 3 de março com “muita coisa nova”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›