Após assumir o programa do pai, Patrícia Abravanel deve perder espaço no Vem Pra Cá

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel no comando do Programa Silvio Santos; apresentadora deve perder espaço no Vem Pra Cá (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Patrícia Abravanel se tornou uma espécie de plano B do SBT enquanto Silvio Santos estiver longe dos estúdios. No ar no Vem Pra Cá e no Programa Silvio Santos, a apresentadora ganhou um desconto da direção do canal.

Por conta das gravações do dominical, Patrícia recebeu o sinal verde para uma redução da sua jornada de trabalho na emissora da família, no caso, a diminuição da sua participação no programa matinal. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Ao invés de diário, sua ligação com o programa seria de apenas três vezes por semana. Com a decisão, o Vem Pra Cá cairia no colo de Gabriel Cartolano.

Menos estresse

A saída de Patrícia Abravanel do programa ao vivo evitaria alguns comentários desnecessários. Na última quarta-feira (27), a famosa falou sobre o peso de Luísa Sonza. Para ela, a cantora engordou bastante.

“Luísa, você mudou. Mas, eu acho, que pode ser que você tenha engordado, junto com algum procedimento. Mas não tá, assim… Tá linda, porque ela é linda de todo jeito, mas mudou”, analisou.

“Eu já encontrei ela no cabeleireiro, tudo bem que já faz tempo, pode ter sido antes das mudanças, ela é maravilhosa. Ela é muito jovem, eu fiquei impressionada”, disse. A maior polêmica envolvendo a filha de Silvio Santos aconteceu há quatro meses.

Em 1º de junho, Patrícia Abravanel pediu para que o público LGBTQI+ respeitasse os homofóbicos. Durante a sua fala, a herdeira da família Abravanel afirmou que os mais velhos, se referindo aqueles com mais de 40 anos, “foram educados por pais mais conservadores”.

“Assim como LGDBTQYH não sei… Querem o respeito, eu acredito que [o grupo] tem que ser mais compreensivo com aquele que hoje ainda não entende direito e está se abrindo para isso”, expôs.

“E é difícil quando a gente vai educar os filhos e falar sobre isso, sabia? Então eu vou falar para o pessoal do LGBTQIC: é muito difícil educar filhos e falar com o meu filho, como falar com o meu filho? A gente vem de um [mundo] conservador. A gente não sabe lidar”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.