Após atrasar Belaventura, Record deve reprisar A Escrava Isaura
Recorde deve reprisar “A Escrava Isaura”

Se no passado o RecNov tinha estrutura para a produção de até cinco novelas simultaneamente, a realidade de hoje é bem diferente na Record.

Atualmente, a emissora está usando os estúdios para as gravações de “A Terra Prometida”, no ar às 20h30, e de “O Rico e o Lázaro”, sua substituta no horário, e não vê espaço para produzir “Belaventura”, que iria suceder “Escrava Mãe” na faixa das 19h30.

Segundo Patrícia Kogut, a solução encontrada pelo canal foi recorrer a uma reprise. “A Escrava Isaura”, exibida em 2004 e reprisada em 2005 e 2007, deve ser a escolhida. A decisão, se confirmada, se consolidará por uma questão histórica. “Escrava Mãe” conta a história dos antecedentes da escrava Isaura, em livre inspiração a partir do romance de Bernardo Guimarães.

Agora, a trama deve estrear em abril e não mais na primeira quinzena de janeiro. Com isso, apenas em fevereiro as gravações de “Belaventura” serão iniciadas no RecNov.

A propósito, Kadu Moliterno e Leonardo Franco foram confirmados no elenco da narrativa e se juntam a Esther Góes, Juliana Didone, Kátia Moraes, Victor Pecoraro, Bemvindo Sequeira, Rayanne Morais e Dudu Azevedo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!