Após atritos com Datena, editor-chefe do “Brasil Urgente” é demitido

Datena ganhará novo editor-chefe
Datena ganhará novo editor-chefe

Não é só diante das câmeras que José Luiz Datena mantém um comportamento explosivo, fato que leva o jornalista a acumular desafetos ao longo de sua carreira.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Datena se indispôs com Ricardo Munhoz, jornalista que exercia a função de editor-chefe do “Brasil Urgente” e que acabou sendo demitido pela Band após a discordância com o apresentador.

Agora, a emissora busca um novo nome para o cargo e negocia com Simão Scholz, jornalista experiente no ramo e que já trabalhou ao lado de figuras como Marcelo Rezende e Domingos Meirelles, além do próprio Datena.

Embora ainda se mantenha como uma das maiores audiências da Band, o “Brasil Urgente” não tem conseguido se aproximar de Record e SBT, amargando a quarta colocação em seu horário de exibição.

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WordPress Lightbox