Após BBB 2020, Felipe esclarece olhadas e selinho em Daniel

BBB 2020
Felipe esclarece olhadas e selinho em Daniel no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Após sua eliminação do BBB 2020, Felipe Prior participou, na madrugada desta quinta-feira (2), do BBB – A Eliminação, do Multishow. Na atração, ele comentou sobre um suposto crush em Daniel, que era namorado de Marcela no reality.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

O próprio ator gaúcho questionou o arquiteto sobre as olhadas que recebia do mesmo. Além disso, o ex-BBB falou que estava feliz com a eliminação dele, mas desejou sorte e sucesso fora do confinamento.

“Estou feliz que você saiu, não vou mentir. Você foi um ótimo jogador, aqui fora é outra coisa. Mas estava esperando você sair para perguntar: O que eram aquelas olhadinhas, nas festas?”, perguntou o ator.

Visivelmente surpreso com a informação, Prior deixou claro para o público e para os apresentadores, Bruno De Luca e Vivian Amorim, que não era nada de mais: “Para mim não significa M…”.

“Talvez as olhadinhas para ele, era para ver se ele não iria fazer me… nenhuma. Eu ficava meio de olho”, explicou o ex-confinado, lembrando as punições do rival.

Felipe Prior também foi questionado sobre o selinho que tentou dar em Daniel: “Ah, isso aí era zoeira. Com meus amigos, quando nós ‘está’ loucão, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira. É amigo. Foi de zoeira, eu [até] dei no Pyong. Qual o problema? Isso quer dizer que eu não tenho preconceito nenhum, tipo… eu não ligo. Quer um selinho? Eu te dou um selinho”, disparou ele, apontando para Bruno de Luca.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]