01:16 :: 25/09/2017

Após BBB17, Tiago Leifert retoma gravações do “Zero 1”; segunda temporada estreia em maio

Da Redação 11:00 :: 13/04/2017

Chega de espiar: depois do BBB17, Tiago Leifert se dedica à segunda temporada do “Zero 1”

O BBB17 chega ao fim nesta quinta-feira (13). E Tiago Leifert, completamente entregue ao reality show desde a implantação desta temporada, não deverá tirar férias. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o apresentador deve reassumir, quase que imediatamente, o comando do “Zero 1”, programa sobre games e cultura pop exibido nas noites de sábado.

A Globo agendou a estreia da segunda temporada da atração para 20 de maio; tal e qual a primeira, logo após o “Altas Horas”. Exibido entre outubro do ano passado e janeiro deste ano, o “Zero 1” apresentou curva de audiência ascendente: o primeiro episódio marcou 8 pontos; o último, 10, recorde dentre os 13 programas exibidos.

Ainda para este ano, Leifert já tem assegurada uma nova temporada do “The Voice Brasil”, com exibição nas noites de quinta-feira, provavelmente a partir de setembro. Vale lembrar que, por conta do BBB17, Tiago abriu mão do “The Voice Kids”, que passou a ser capitaneado por André Marques.

Tiago Leifert, 36 anos, estreou na Globo no segmento esportivo, passando pelo “Globo Esporte”, “Esporte Espetacular” e “Central da Copa”. Em 2015, migrou definitivamente para o entretenimento, integrando o time do “É de Casa” e cobrindo as folgas de Fátima Bernardes no “Encontro”. À frente do BBB17, trouxe frescor ao reality show, mas também foi criticado por comentários que pareceram interferir no jogo.




WordPress Lightbox