Dudu Camargo é apresentador do SBT

Dudu Camargo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o vídeo em que aparece beijando um outro jovem. O caso ganhou repercussão nas redes sociais no fim do ano passado. O apresentador do SBT comentou sobre o assunto em entrevista à revista “Veja São Paulo” desta semana.

Segundo o pupilo de Silvio Santos, ele não era namorado do menino que aparece nas imagens, ao contrário do que foi divulgado. “Quando morava em Minas, era conhecido por dar selinhos em minhas reportagens de TV”, disse para a publicação. Ele se diz vítima de “inverdades”: “Usaram isso para inventar histórias”.

Em novembro de 2016, a colunista Keila Jimenez divulgou que o menino que vazou o vídeo seria Robert Oliveira. Na época, o jovem afirmou que “teve um relacionamento com o apresentador, mas que foi preterido após o rapaz começar a fazer sucesso na TV”.

Ainda na “Veja São Paulo”, Dudu garantiu não ter preconceito algum e afirmou também nunca ter namorado a sério – mas disse que ouve cantadas e até recebe “nudes” nas redes sociais.

Veja o vídeo que vazou: 


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)