Após boatos, cantora Rosanah desabafa: “Não dá pra aguentar mais!”

946352_283619401781007_1948058602_n
Rosanah diz não ter 63 anos

Nesta terça-feira (11), começou a circular na internet o boato de que Rosanah Fiengo, famosa no Brasil com o hit “O Amor e o Poder” — mais conhecido como “Como Uma Deusa” —, estaria grávida.

No entanto, as especulações a respeito afirmam que a cantora tem 63 anos de idade, fato que a irritou profundamente e, por isso, ela desabafou em suas redes sociais.

“Não dá pra aguentar mais. A imprensa a cada dia me difama, mais arrumam namorados fakes, a cada dia aumentam minha idade. Estão dizendo que eu tenho 63 anos, então meu pai é Matuzalem!”, disparou ela.

Rosanah terminou a publicação afirmando que “estava achando até engraçado a algum tempo atrás, mas agora a coisa vai ter que parar”, sem deixar claro se irá processar quem espalhou o boato.

 

Amigos, me desculpem. Não dá pra aguentar mais.A imprensa a cada.dia me.difama mais arrumam.namorados fales, a…

Posted by Rosanah Fiengo Fiengo II on Terça, 11 de agosto de 2015

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›