Após boatos, irmã de Rebeca Abravanel revela se ela já ficou com Henri Castelli

Rebeca Abravanel
Parece que o clima entre Rebeca Abravanel e Henri Castelli esquetou (Imagem: Reprodução SBT)

Rebeca Abravanel, a filha número 5 de Silvio Santos, passou por uma situação inusitada no “programa da Eliana”, nesse domingo (23). Durante a entrevista com a apresentadora, ela entrou na brincadeira de passar um trote para a irmã, Daniela Beyruti.

Na ligação, Rebeca diz que está grávida e a irmã questiona de quem seria o bebê. Henri Castelli, confessa Rebeca, em tom de brincadeira. Daniela, sem acreditar, retruca. “Mas vocês nem saíram de novo…”, indagou.

Neste momento, a ligação é interrompida e ela, Eliana e todos os convidados foram as gargalhadas.

A “confissão” foi um dos assuntos mais comentados na tarde do domingo nas redes sociais. Apesar das brincadeiras, muitos aprovaram o casal! No mês passado, durante a participação do ator no “Teleton”, muitos telespectadores amaram o casal e começaram a apostar nos dois juntos.

https://twitter.com/whooali/status/1076921074212835333

Rebeca Abravanel causa ao pagar flexões no “Roda a Roda”

Rebeca Abravanel tem chamado a atenção do público com suas atitudes no “Roda a Roda”, do SBT. O momento mais recente que surpreendeu os telespectadores foi quando ela fez flexões na atração, na última segunda-feira (10).

A irmã de Patrícia Abravanel pagou o exercício para ajudar uma das consultoras da Jequiti, que tentava ganhar prêmios no programa. “Dona Júlia, são três exercícios físicos. A senhora não sabe?”, perguntou Rebeca à convidada. “Se eles [a direção] deixassem, eu até demonstrava [para te ajudar]”, acrescentou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BrOkVytgmkD/?utm_source=ig_embed

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui