Após Brad Pitt, Angelina Jolie também será investigada por suspeita de abuso infantil

Angelina Jolie também passou a ser investigada após denúncia contra Brad Pitt

Depois que Brad Pitt passou a ser investigado por suspeita de abuso infantil após vir a público uma briga que aconteceu durante um voo privado envolvendo o astro e um dos seis filhosAngelina Jolie também entrou na mira das autoridades norte-americanas.

De acordo com o site “TMZ”, o Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente de Los Angeles estendeu a apuração sobre o caso também para a atriz.

Fontes afirmaram à reportagem que outros incidentes, como interações entre o casal, foram vistos pelos herdeiros que relataram tudo em depoimento, o que causou a expansão da investigação.

Um dos informantes ainda disse que Maddox, de 15 anos, tem medo de Brad e uma das evidências seria a recusa do adolescente em querer ver o pai em uma das primeiras visitações desde o fim do casamento.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.