Após briga com Biel, integrante do “Pânico” pede demissão do programa

Após barraco com Biel, integrante do "Pânico" pede demissão do programa
Amanda Ramalho discutiu com Biel em programa e depois pediu demissão (Imagem: Divulgação)

Amanda Ramalho, também conhecida como Amandinha, está fora do “Pânico”, da rádio Jovem Pan, após a confusão dela com Biel, um dos convidados da atração desta terça-feira (23).

A demissão foi anunciada pela própria comunicadora, que usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e amigos e dizer que pediu para deixar o programa da rádio.

“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se ‘tromba’”, escreveu Amanda, que integra a trupe de Emílio Surita há alguns anos e, inclusive, trabalhou como repórter da atração na televisão.

Ontem, a radialista questionou o cantor sobre seu relacionamento com Duda Castro, que terminou com confusão nos Estados Unidos. Biel negou as acusações e afirmou que Amanda estava se exaltando. “Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido“, lembrou ele.

Os dois, então, iniciaram um grande bate-boca e até Paula Krausche detonou a jovem pedindo “respeito ao convidado”. O cantor deixou o estúdio e a produtora ainda gritou com Amanda: “Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]