Após brincadeiras, Léo Santana comenta rumores de “futura treta” com Anitta

Léo santana
Léo Santana falou sobre brincadeiras em relação a desafetos de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Coincidência ou não, alguns dos desafetos de Anitta aconteceram pouco tempo depois da funkeira unir-se a eles para fazer um feat. Recentemente, a cantora gravou uma música em parceria com Léo Santana. Visto isso, começaram a rolar brincadeiras na internet de que ele seria o próximo da lista da “poderosa”.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, o pagodeiro falou sobre o assunto. “Longe de mim acontecer isso. Temos uma amizade incrível. Nossa música está super estourada, e estamos muito felizes“, afirmou o baiano, que gravou com Anitta a música Contatinho.

Adoro Anitta e não me meto em confusão, nem tomo partido de nada“, garantiu o ex de Lore Improta, mostrando que sabe dos desafetos colecionados pela cantora.

De acordo com a publicação, outra coisa que chamou atenção quando o “gigante” chegou na premiação foram suas joias cravejadas de brilhantes.

É tudo verdadeiro e meu. Trabalho desde cedo para isso e, graças a Deus, consigo comprar. Mas não vou revelar o preço. Só quero dizer que estou muito feliz com tudo o que acontece na minha vida“, afirmou Santana.

Léo Santana mostra foto de implante capilar

Desde que estourou no Brasil, Léo Santana é conhecido pelo seu cabelo raspado, mas resolveu fazer um implante capilar aos 31 anos e mostrou o resultado em seu perfil no Instagram.

Nos vídeos, o músico revelou, com muita empolgação, que corrigiu as falhas: “Claro que ainda está cicatrizando, mas tudo isso aqui é cabelo meu, que tira da parte de trás e aplica aqui onde tinham as falhas”.

Em seguida, mostrou a diferença que mais gostou, em tom de brincadeira, dizendo: “Até a testa diminuiu”. Segundo ele, o processo foi tranquilo e nem chegou a sentir dor, como imaginava que sentiria.

“Quanto mais o tempo vai passando, mais correto vai ficando. Então, requer um pouco de paciência. Não senti nenhuma dor desde o dia da cirurgia até o pós-operatório”, disparou o artista nos Stories.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.