Após cancelamento, Globo toma decisão sobre documentário de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar
Emissora preparou filme sobre Arthur Aguiar após BBB (Imagem: João Cotta / Globo)

A Globo decidiu tomar uma nova decisão a respeito do documentário de Arthur Aguiar, que já estava em fase de produção. Após Maíra Cardi desistir do projeto, a emissora optou por não jogar os planos totalmente fora.

Na terça-feira (3), durante o Encontro com Fátima Bernardes, foram exibidas as poucas cenas que a equipe do Globoplay coletou após a vitória do ator no BBB 2022.

O vídeo contou com diversos momentos, entre eles a família de Arthur reunida para votar, o reencontro deles na portaria da Globo, além do momento em que o cantor era avisado por seu empresário, Pedro Mota, que tinha fechado uma parceria com Sorriso Maroto.

Globo revela a verdade sobre contratos com Arthur Aguiar e outros ex-BBBs

A Globo decidiu quebrar o silêncio em torno dos contratos com o ex-BBBs. Muita gente tem comentado sobre o fim do acordo da emissora com Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022. O ator chegou a ser cotado para futura novela do canal, além da possibilidade de estrear um documento. Isso, porém, não acontecerá por enquanto.

O famoso até chegou a falar, na última segunda-feira (2), que segue contratado pela empresa. A Globo, porém, esclareceu que todos os contratos com o Camarote foram fechados por obra.

Todos os contratos dos Camarotes foram feitos por obra e, por isso, com prazo final já previsto”, disparou o veículo de comunicação.

No início da semana, Arthur Aguiar usou as redes sociais para desmentir que tivesse tido seu contrato encerrado no último dia 30 de abril, como os demais membros do Camarote. “Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a Globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem”, comentou ele.

Maíra Cardi também se pronunciou pelas redes sociais sobre o suposto cancelamento de um documentário sobre a vida do esposo, que seria produzido pelo Globoplay.

“Eles [o Globoplay] queriam fazer um documentário com a gente. Em nenhum momento houve algum acordo da minha parte, da nossa parte com eles. Eu ainda não consegui ter tempo para olhar. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades. A gente não conseguiu ver tudo o que vai fazer ou não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas também não disse ‘sim’ para alguma coisa”, explicou.

A influenciadora completou: “A gente precisa primeiro olhar o que faz sentido. (…) Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca que a gente cancelou e não vai fazer. A gente não conseguiu nem respondê-los. Não foi cancelado nada, nem simplesmente dito não”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.