Após cirurgia às pressas, João Kléber desabafa e se emociona

João Kléber
João Kléber desabafou após cirurgia às pressas (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

João Kléber compartilhou com os fãs no Instagram um vídeo em agradecimento às centenas de mensagens que recebeu após a cirurgia que fez às pressas depois de um exame de rotina com o cardiologista.

João se submeteu à cirurgia, no último dia 31, para a colocação de dois stents em artérias obstruídas. O problema foi constatado após um exame. “Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi”, declarou.

O apresentador não escondeu a surpresa pelo enorme carinho que recebeu do público. “Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam pela minha saúde, pelo meu sucesso. Então o que prova que Deus é maravilhoso por eu estar vivo, por me dar a saúde que eu tenho”, desabafou.

João continuou: “O meu muito obrigado. E tenham a certeza que jamais esquecerei, em toda a minha vida, tantas mensagens de carinho”.

O artista foi internado às pressas no hospital Sírio Libanês, segundo a esposa dele, Mara Ferraz. “João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%”, contou na época.

“O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”, completou em entrevista ao “A Tarde É Sua”. O contratado da RedeTV! não revelou quando voltará ao trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado Deus! Gratidão a tantos carinhos que recebi. #joaokleber #saude #vivercomamor #humildade #amigos #paz #serenidade #sabedoria #prudência #mf❤️

Uma publicação compartilhada por Joao Kleber (@joaoklebersoueu) em

João Kléber abre o jogo sobre pegadinhas e segredos no “The Noite”

João Kléber decidiu falar sobre as suas famosas pegadinhas e também as histórias do quadro “O Segredo”, do “Você na TV”, da RedeTV!. Em entrevista ao “The Noite” com Danilo Gentili, do SBT, o apresentador comentou que “só uma pegadinha tem mais de 200 milhões de visualizações“.

A gente faz reunião toda semana. Temos um núcleo de pegadinhas, passa pelo meu crivo, a gente faz uma triagem“, disse o humorista, que revelou que o material é exportado para países como África, Europa e Índia.

João Kléber também falou sobre como descobre talentos para participar das brincadeiras: “O nosso teste é ‘taca’ na rua. Não tem melhor teste“. Neste momento, inclusive, ele lamentou o falecimento do ator Marquinhos e se declarou: “Toda pegadinha que ele fazia tinha um lado circense. Aquela coisa do humor pastelão. Ele é nosso Peter Sellers… A vantagem do artista é que ele parte, mas deixa um legado“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].