Após cirurgia, Bruno Cardoso publica carta aberta e agradece fãs

Bruno Cardoso
Bruno Cardoso passou por cirurgia no pulmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de anunciar afastamento dos palcos por conta de um problema de saúde, o vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, usou o Instagram para tranquilizar os fãs quanto ao procedimento cirúrgico no pulmão o qual foi submetido.

Em legenda de uma foto escrita “Uma carta pra você”, Bruno afirmou que tudo deu certo poucas horas após ser operado. “Não tive como vir aqui escrever pra vocês”, iniciou o recado.

Ele agradeceu a Deus e aos fãs: “Em resumo: “Deus” tudo muito mais que certo!!! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: fez efeito”.

O cantor também falou do desejo de retornar logo aos palcos sem nenhuma dor o incomodando. “Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos, “brindar a vida”. Pois o “melhor dessa vida é viver de coração”. Já volto”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B09xjQthsDu/?utm_source=ig_embed

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.