Após cirurgia, Claudia Ohana comemora saída do hospital: “Pequena grande vitória”

Claudia Ohana comemora alta após cirurgia

Depois de passar por uma cirurgia de oito horas na última terça-feira (2), na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro, por causa de uma inflamação no intestino grosso, Claudia Ohana comemorou a volta para casa.

Nesta sexta-feira (5), a atriz, que já estava gravando cenas como a personagem Loretta de “Sol Nascente”, próxima trama das 18h da Globo, compartilhou no Instagram uma foto ao lado da filha e escreveu que está feliz com a sua “pequena grande vitória”.

“Tive alta do hospital hoje. Correu tudo bem e poder ir pra casa é um prazer, uma felicidade que não tem tamanho. É saber que tudo passa e poder agradecer”, afirmou.

“Obrigada a todos que mandaram palavras de carinho, a todos os meu amigos que me ligaram, que me visitaram, a toda minha equipe de médicos e, principalmente, à minha filha, Dandara, que me deu toda força e amor. E por fim aquele que pode ter vários nome, mas um o resume bem: Deus. Obrigada meu Deus porque tudo deu certo”, concluiu.

Veja:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox