Após cirurgia, Gusttavo Lima surge com os filhos e faz declaração

Gusttavo Lima
Após cirurgia, Gusttavo Lima surge com os filhos e faz declaração (Imagem: Divulgação)

Após dar um verdadeiro susto em seus fãs e em quem o acompanha, Gusttavo Lima está de volta. O cantor, que passou por uma cirurgia, postou em suas redes sociais um momento especial.

Em sua casa, o sertanejo posou ao lado dos filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, frutos do relacionamento com Andressa Suita, revelando que estava em ótima companhia.

“Dengo papai!”, resumiu na legenda. Nos comentários, a famosa respondeu: “Riquezas“. “Melhor coisa do mundo!”, afirmou Jonas Esticado. “O amor mais puro“, postou uma outra internauta.

Gusttavo Lima desabafa após passar por cirurgia

Gusttavo Lima usou as redes sociais para desabafar sobre uma cirurgia que passou na última semana. O sertanejo contou para os seguidores detalhes do que estava acontecendo com a sua saúde.

O cantor disse que foi operado para tratar a sinusite. Gusttavo afirmou que o problema estava afetando o seu trabalho, pois estava com dificuldades para dormir, cantar e respeitar.

Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso tava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir”, explicou o cantor.

Além disso, Gusttavo contou que ficou quatro dias de repouso após realizar o procedimento. O cantor foi liberado e voltou com sua rotina de trabalho após os poucos dias de recuperação. Lima também agradeceu a equipe médica que foi responsável pela cirurgia:

“Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível. Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino”.

Detalhes

O cantor realizou o procedimento em 25 de abril, quando foi internado por alguns dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na ocasião, o artista precisou cancelar a sua agenda de compromissos.

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, Gusttavo causou agitação no hospital e ficou no quatro presidencial do local.

Por meio dos stories, Gusttavo deu detalhes do que aconteceu. Mesmo com a voz anasalada, o sertanejo afirmou que estava bem e que o procedimento foi um sucesso:

“A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar. […] Mas graças a Deus deu tudo certo, já estou na batalha de novo e queria agradecer muito a toda equipe médica”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.