Após cirurgia, Juliano Laham desabafa sobre retirada de tumor

Da Redação - 28/10/2020
COMPARTILHE
Juliano Laham falou sobre o seu estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliano Laham usou o seu Instagram para compartilhar uma ótima notícia nesta terça-feira (27). Depois de retirar um tumor benigno das glândulas adrenais, chamado feocromocitoma, o ator recebeu alta e falou sobre a situação.

“Passando pra compartilhar com vocês uma notícia incrível! Graças a de Deus, eu estou curado do câncer. Hoje o meu médico @drfernandomaluf me trouxe essa feliz notícia na consulta. Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular e vida 100% normal”, afirmou o famoso.

O artista ainda completou na rede social: “Obrigado, Deus, pelo maior ensinamento, vibrar na fé, no amor e na positividade. Estou MUIIIITO FELIZ”.

Juliano Laham, que estava participando do Dança dos Famosos 2020, no Domingão do Faustão, se ausentou da disputa para cuidar da saúde assim que descobriu a doença. No dia da sua saída, inclusive, ele enviou um vídeo ao programa para explicar seu estado.

Já no último domingo (25), Faustão informou que o famoso já havia passado pela cirurgia e se recuperava bem: “Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!