Após cirurgia na coluna, Galvão Bueno recebe alta depois de seis dias internado

Galvão Bueno
Galvão Bueno recebe alta e se prepara para a Copa do Catar (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno recebeu alta na última quarta-feira (3) após seis dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma revisão geral e uma cirurgia na coluna. O narrador tomou a atitude em busca da melhor forma para a Copa do Mundo do Catar.

publicidade

Pelo Twitter, Galvão compartilhou um vídeo celebrando a alta durante uma conversa com o médico Hallim Feres, que acompanhou sua internação ao longo dos últimos dias. “Está terminando, estou indo embora. Estou bom? Não estou?”, questionou.

“Está ótimo. Daqui para frente é só voltar a vida normal progressivamente. Obrigado pelo carinho”, agradeceu o médico. “Andando absolutamente normal. Essa compressão no ciático me acompanhava há mais de anos. Estou feliz”, assumiu o locutor.

publicidade

Veja Também

“Zerei a vida! Coisa boa! Meu muito obrigado a toda a equipe do Einstein pelo carinho e dedicação. Bora para o Catar. É Copa do Mundo!! Tá na hora do Hexa!”, afirmou.

Galvão Bueno passa por cirurgia após fissura na coluna

No dia 29 de julho, Galvão Bueno passou por uma cirurgia na coluna em razão de um problema detectado há algumas semanas. O veterano se queixou de dores na região do corpo e até como forma de alívio comandou o Bem, Amigos!, do SporTV, sentado.

Nos exames do check-up, os médicos descobriram uma fissura pré-existente na L5 da coluna vertebral do apresentador, um problema que começou na adolescência, quando o narrador se arriscou como jogador de basquete.

Galvão Bueno iniciou os preparativos para a Copa do Mundo do Catar e sua ida ao médico foi documentada por uma equipe do Globoplay, que começou a produção de um documentário sobre a carreira do comunicador de 72 anos.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.