Após cirurgia, Russo permanece internado

No último dia 23 de setembro, o assistente de palco Antônio Pedro de Souza, o Russo, 81, sofreu um infarto e foi levado para a Unidade Coronariana do Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde ainda segue internado e sem previsão de alta.

Na segunda (03), Russo foi submetido a uma cirurgia de revascularização do miocárdio. Foram implantadas cinco pontes, sendo duas de safena e três pontes de artério mamário. A cirurgia teve duração de quatro horas e transcorreu sem problemas. O paciente está acordado e lúcido.

Assistente de palco do “Cassino do Chacrinha”, “Xou da Xuxa”, “Domingão do Faustão”, “Caldeirão do Huck” e “Vídeo Game”, Russo integra atualmente a equipe do “Big Brother Brasil”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›