Após contraírem H1N1, Tom Cavalcante e família recebem alta: “Recuperados”

tom cavalcante-alta2-reprodução_instagram
Tom Cavalcante e sua família tiveram alta do hospital nesta sexta-feira (04).

Internados desde o último domingo (28) após contraírem o vírus H1N1, Tom Cavalcante e a família receberam alta do hospital e voltaram para casa nesta sexta-feira (04).

O humorista utilizou o seu perfil no Instagram para anunciar a saída do centro médico. “Voltando para casa recuperados. Obrigado meu senhor e meu Deus. Valeu Dr.Kalil, Dr. Uip, Dr. Miguel, Dra. Claudia e toda equipe de profissionais. Beijo para você que perguntou e se preocupou conosco”, escreveu na legenda da foto publicada na rede social.

Cavalcante contraiu a doença, mais conhecida como “gripe suína”, durante a sua passagem pela Disney, em Orlando (Estados Unidos), onde participou das gravações das edições especiais do “Estrelas”.

A informação foi confirmada pela assessoria do artista na última terça-feira (1º), que frisou que Tom, a esposa e a filha sentiram os sintomas após o fim das filmagens. “Eles já estão bem melhor. Sentiram os sintomas na Disney, em Orlando. Mas não foi durante a gravação do ‘Estrelas’, como saiu na mídia. Eles já tinham terminado as gravações e resolveram ficar um dia a mais na Disney e foi quando sentiram os sintomas. Chegaram no domingo e foram internados no mesmo dia”, explicou.

tom cavalcante-alta-reprodução_instagram

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.