Após conversa com Silvio Santos, aumentam especulações sobre volta de Jô Soares ao SBT

jo e Silvio
Jô Soares e Silvio Santos conversaram por telefone. Para contratar Jô, SBT teria que redesenhar a grade

Com o fim do “Programa do Jô” anunciado para dezembro, surge mais um indicativo de que Jô Soares pode voltar ao SBT, emissora onde começou sua carreira como entrevistador de talk shows. O colunista Flávio Ricco antecipou que, na quarta-feira (19), o global e Silvio Santos conversaram por telefone.

Por algumas vezes, desde que a Globo oficializou que esta era a última temporada de sua atração, Jô falou explicitamente que não pensa em parar. Chegou a declarar, inclusive, que não era ele quem deixava a TV, mas a TV que o abandonava. Para se despedir em grande estilo, o veterano têm feito entrevistas com grandes medalhões da casa, como Fausto Silva e Galvão Bueno, mas estaria se esquivando em receber Pedro Bial, já confirmado como o seu substituto.

O único senão da volta de Jô Soares para a Anhanguera seria o “The Noite”. Não que Danilo Gentili tenha alguma influência para vetar a contratação, mas seu desempenho é bem visto pela emissora. O SBT teria então que redesenhar a grade para acomodar os dois programas. Se o próprio Silvio estiver empenhado no retorno de Jô, é bem capaz que ele resolva este impasse pessoalmente.

Caso não se acerte com o SBT, outra possibilidade é que Jô migre para os canais pagos do Grupo Globo, possivelmente o GNT, que já exibe, semanalmente, uma seleção com os melhores momentos de seu programa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.