Após críticas, Luísa Sonza desabafa e faz revelação

Luísa Sonza
Luísa Sonza fez desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez alvo de críticas, Luísa Sonza soltou o verbo no Twitter. A cantora fez um desabafo sobre o ataque de ódio que recebeu nas redes sociais nos últimos dias.

Para quem não sabe, o hate começou depois que a artista se apresentou em um festival LGBTQIA+ no interior de São Paulo, e iniciou a divulgação de sua parceria de trabalho com Ludmilla.

Ao ver os comentários, Luísa Sonza disparou no Twitter: “Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir”.

“Gente, se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente porque se não, vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia”, completou.

“Na moral, às vezes eu tenho vontade de só mandar um por um a merda”, afirmou a famosa, que finalizou: “Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra”.

Os haters afirmaram que a funkeira, que se apresentou de biquíni, fez uma performance apelativa.

Luísa Sonza abre o coração

Recentemente, a loira fez um desabafo no seu perfil do Instagram para falar sobre Doce 22, seu último álbum lançado, e aproveitou para se despedir da obra, já que está preparando um novo projeto.

“Mais de um bilhão de streams em seis meses. Doce 22 transformou tudo. Me trouxe meus maiores sonhos e me tirou diversos medos e sofrimentos. Sempre soube que doce22 transformaria alguma coisa, já fui logo tatuando ele muito antes dele ser lançado ou de saber do sucesso que seria, porque nem importava tanto pra mim o que seria pros outros, importava o que ele já era pra mim”, disse

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.