Bruna Marquezine
Após críticas por magreza, Bruna Marquezine volta a ostentar o corpo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine, ao que parece, é daquele tipo de pessoa que não absorve críticas. Prova disso é que a atriz, mesmo tendo sido condenada por internautas nesta semana por conta de sua magreza, voltou a ostentar o corpo nas redes sociais.

Passando a temporada de férias em Trancoso, na Bahia, a famosa publicou no Instagram uma sequência de fotos tiradas durante a viagem, em que aparece usando um biquíni rosa pra lá de sexy.

Com mais de 37,2 milhões de seguidores, a artista global, como não poderia ser diferente, acabou recebendo no post diversos comentários.

“Jesus amado!!!! É tiro atrás de tiro! Deusa demais”, elogiou uma admiradora. “Como pode ser tão perfeita?”, refletiu mais uma.

“Queria ter um corpo assim. Real. Imagina, sentar e a barriga não dobrar? SONHO”, disse ainda uma terceira pessoa. Confira abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

jungle kid 🌸🌴🌷🌿🌺🍃

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Internautas implicam com corpo de Bruna Marquezine e ela toma atitude

Bruna Marquezine voltou virar assunto nas redes sociais. O motivo, desta vez, teve relação com algumas fotos publicadas pela famosa na noite de réveillon.

Nos registros em questão, a atriz surge vestida com uma roupa curtinha na qual tornou-se possível observar sua barriguinha chapada.

Apesar de deslumbrante, a ex-namorada de Neymar acabou virando alvo de críticas na web. Isso porque para alguns internautas, a artista está magra demais.

“Coitada… parece que tá doente de tão magra… era tão linda”, escreveu uma seguidora. “Estou chocada! Você está com anorexia? Se cuida garota”, disse outra. “Muito magra! Só osso. Meu Deus, que horror!”, declarou uma terceira pessoa.

Diante das críticas, Marquezine decidiu tomar uma atitude. Por meio de seu perfil do Twitter, a morena retweetou uma postagem que fala sobre comentários tóxicos.

Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante”, disse a mensagem.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA