Após dançar sertanejo, Dudu Camargo encerra “jornal” ao som de “Bumbum Granada”

Após dançar sertanejo, Dudu Camargo encerra jornal ao som de Bumbum Granada
Dudu Camargo tem se saído um ótimo dançarino

Parece que as “dancinhas” de Dudu Camargo, atual apresentador do “Primeiro Impacto”, vão se tornar hábito. Após rodopiar pelo cenário com uma música sertaneja na última sexta-feira (21), o atual apresentador do telejornal matinal do SBT encerrou a edição desta quarta-feira (26) ao som de “Bumbum Granada”, dos MC’s Zaac & Jerry. Com passos um tanto quanto desordenados, Dudu se despediu do público enquanto a música, que tem versos como “os mano tá tipo bomba e as mina bumbum granada”, era executada.

Desde sua estreia no “Primeiro Impacto”, Camargo tem causado polêmica. O jovem de 18 anos foi indicado para o comando da atração por Silvio Santos, que o conheceu na porta de seu cabeleireiro, Jassa, em agosto do ano passado. Eduardo, cujo tom de voz se assemelha ao de Luís Ricardo e os trejeitos remetem a Luiz Bacci, teria surpreendido Silvio com sua desenvoltura e conquistado o papel de Homem do Saco do “Fofocando”.

À frente do vespertino, apresentado também por Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha, Dudu, usando um saco de papel na cabeça, tem feito comentários polêmicos: na última segunda-feira (24), disse que Cléo Pires tem “cara de travesti”, que Ana Maria Braga está “velhinha e cansada” e que Fafá de Belém tem um “jeitinho de vaca”.

No “Primeiro Impacto”, Dudu emite opiniões pouco embasadas e se atrapalha com o TP (teleprompter) – ele não conseguiu pronunciar o nome de Paul McCartney, por exemplo. Já a audiência do telejornal não tem esboçado reação: os índices não ultrapassam os 2 pontos.

Confira o vídeo:

VOCÊ VIU?

Novo queridinho de Silvio Santos, Dudu Camargo já “perseguiu” o ídolo e bateu ponto no salão de Jassa

“Mais gagá do que nunca”, dispara Dudu Camargo sobre Silvio Santos

“A TV é do Silvio, ele tem direito de fazer o que quiser”, diz Karyn Bravo sobre ser trocada por Dudu Camargo

Sindicato critica escolha de Dudu Camargo e diz que SBT trata jornalismo de forma marginal

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox