Após deixar o “Globo Esporte”, Ivan Moré fecha contrato com a Record

Ivan Moré
Ivan Moré acertou contrato com a Record antes mesmo do fim do vínculo com a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record já dá como certa a contratação de Ivan Moré para sua equipe. O apresentador, que deixou recentemente o “Globo Esporte”, ainda tem vínculo com a Globo até o fim de agosto, mas fechou contrato com a concorrente nesta semana.

A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco, que disse que o acerto oficial deve ser divulgado no começo desta semana. O jornalista deve ser liberado do seu contrato com a emissora carioca para reforçar a equipe da Record na cobertura do Pan-Americano de Lima, no Peru.

Cabe lembrar que, após uma série de mudanças realizadas pela direção, em maio, Ivan Moré deixou o comando do “Globo Esporte SP”. Sua última edição no programa foi na quarta-feira (29), mas ele não teve o direito de se despedir do público que conquistou nos últimos quatro anos.

Felipe Andreoli foi anunciado como o substituto, e Lucas Gutierrez, para assumir a posição do ex-“CQC” no “Esporte Espetacular”.

Na Globo, o jornalista comandou o jornalístico dos domingos ao lado de Glenda Kozlowski entre 2013 e 2015. Em seguida, foi escolhido pela direção da emissora para substituir Tiago Leifert no “GE”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.