Após denúncias de assédio, Caio Blat é detonado em rede social

Caio Blat
Caio Blat é acusado de assédio e criticado nas redes sociais (Imagem: Divulgação / Globo)

Sofrendo denúncias de assédio por atrizes de “O Sétimo Guardião”, Caio Blat segue sendo criticado nas redes sociais. Numa foto publicada no seu Instagram dias antes do caso vir à tona, o ator recebeu vários comentários negativos.

“Estou com nojo de você, assédio é a pior coisa do mundo. Sei porque já vivi”, escreveu uma internauta. “Cara sendo acusado de assédio, que feio hein?”, disparou mais um seguidor. “Estão te acusando de assédio? Misericórdia”, disse outro nos comentários de uma selfie postada por ele.

Nesta quinta-feira (16), Caio Blat voltou às redes sociais para postar uma das fotos do protesto contra os cortes nas Universidades Públicas. Com isso, ele ainda não comentou o assunto para seus seguidores.

Em nota enviada ao jornalista Leo Dias, no entanto, o ator comentou as denúncias: “Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”.

https://www.instagram.com/p/BxYwMP7BWQn/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.