Após denúncias, Luana Piovani diz que teve desentendimentos com a “Playboy”: “Não foram éticos”

Luana Piovani protagonizou o primeiro ensaio do relançamento da revista “Playboy”

Luana Piovani resolveu falar sobre os bastidores do ensaio para a primeira edição da nova “Playboy”, no ano passado. A atriz disse que não teve uma boa relação com André Luís Sanseverino, sócio da editora responsável pela publicação.

“A nossa relação não teve um final feliz, tivemos desentendimentos, achei que eles não foram éticos comigo, mas nada me afetou porque sou velha de guerra, tinha um contrato bem amarrado, ou eu teria me dado mal”, disse Luana em seu canal no YouTube.

A artista lamentou as denúncias de assédio sexual contra o empresário, reveladas no “Fantástico” do último domingo (23). André é acusado de ter prometido trabalhos para nove modelos que atuaram como “coelhinhas” em troca de sexo e fotos íntimas.

“O que eu posso dizer é que é realmente lamentável, porque eles tiveram a oportunidade de ter uma marca incrível na mão. Eu acho a ‘Playboy’ uma marca incrível”, afirmou a loira.

Luana ainda parabenizou as modelos pela coragem de denunciar André. “Nós mulheres sabemos que existe assédio no trabalho, é não só no meio artístico, em qualquer empresa, mas temos medo de falar porque temos medo de perder o emprego”, encerrou.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!