Após discussão tensa no SBT, Simone e Simaria se defendem e atacam “fofoquinha”

Simaria
Simone e Simaria se manifestam dias após polêmica no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone e Simaria se reuniram na última terça-feira (10) para o Bar das Coleguinhas 2, novo projeto das irmãs. Em determinado momento, a dupla rompeu o silêncio e falou sem rodeios da discussão tensa que tiveram no Programa do Ratinho, do SBT.

Simaria explicou que “não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente” e reforçou que “se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância”.

Simone, por sua vez, apontou o amor pela irmã. “Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa”, iniciou.

“Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa”, disse.

Simone e Simaria admitem erros e pedem desculpas

Simone acrescentou em seu desabafo: “A gente sempre resolve no camarim e em casa. A gente conversou, pediu desculpas uma para a outra. A gente sabe quando a gente erra. Acima de tudo existem dois ser humanos que se amam”.

Simaria encerrou a pausa da gravação e acrescentou: “O projeto Bar das Coleguinhas vai virar uma festa que rodará o Brasil. Doze cidades já têm shows confirmados. Às vezes, o excesso de cuidado faz a gente titubear. A gente é pessoa normal, não tem diferença. Maior de tudo é o amor que a gente sente pela outra. Nosso ciclo ainda não terminou”.

Simone e Simaria se estranham em gravação do SBT

No programa do SBT, Simaria interrompeu o trabalho da banda, pois não estava conseguindo cantar. Na ocasião, a cantora expôs uma situação que estava passando:

“Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para cantar e fazer a minha interpretação”.

Simone, por sua vez, rebateu a irmã: “Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria, então, tentou explicar e continuou com a decisão de cantar: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”.

A situação estremeceu com um ataque de Simaria: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].