Após dispensar veteranos, Globo renova contrato com Flávia Alessandra

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra tem contrato com a Globo renovado (Imagem: Divulgação / Globo)

Em meio aos cortes e dispensas de veteranos, a Globo decidiu renovar o contrato com Flávia Alessandra. Uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, a famosa ficará na emissora carioca por pelo menos mais quatro anos.

A informação foi confirmada pelo colunista Flavio Ricco, do R7, que ainda destacou que a atriz faz parte dos planos do canal de manter um seleto grupo de atores com contrato de prazo longo. Ao todo, aproximadamente 80 nomes serão preservados.

O que tem chamado a atenção de muita gente é que neste grupo especial não estão artistas consagrados, como Antonio Fagundes, Tarcísio Meira e Glória Menezes, que foram, recentemente, dispensados.

Apesar das demissões, a Globo tem deixado claro que todos os artistas podem ser aproveitados para futuros projetos, no esquema de contrato por obra. Fagundes, por exemplo, já está escalado para o remakes de Pantanal.

Cabe lembrar que Flávia Alessandra fez a sua estreia na emissora em Top Model (1989), após participar de um concurso do Domingão do Faustão e ficar em primeiro lugar. Depois, a esposa de Otaviano Costa emendou trabalhos.

Atualmente em Salve-se Quem Puder, a artista foi destaque nos últimos anos em novelas como Morde & Assopra, Além do Horizonte, Êta Mundo Bom! e O Sétimo Guardião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.