Após diversas remoções, Andressa Urach decide manter “tatuagem secreta”; veja qual

Andressa Urach decidiu ficar com tatuagem do nome do filho, Arthur

Andressa Urach passou por um processo de remoção das diversas tatuagens que tinha pelo corpo após virar evangélica. A modelo, no entanto, decidiu ficar com apenas uma delas. E o motivo é bastante especial.

A ex-vice-Miss Bumbum compartilhou uma foto, nesta terça-feira (27), na qual mostra o penteado e exibe a tattoo localizada na nuca: Arthur, nome de seu filho de 12 anos.

Urach passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus depois de lutar contra inflamação nas pernas provocado por aplicação de hidrogel para aumentar as coxas e o bumbum.

Além das tatuagens, ela mudou completamente o jeito de se vestir e o estilo de vida. Agora, ela atua como uma espécie de missionária da igreja, tentando angariar novas “ovelhas” para a instituição religiosa.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›