Após divórcio, Dynho Alves e Mirella deixam de se seguir

Dynho Alves
Dynho Alves e Mirela deram unfollow nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Playplus – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que a relação de Dynho Alves e Mirella azedou de vez. Após o cantor deixar o reality A Fazenda 2021 e descobrir que a funkeira tinha dado entrada no divórcio deles, os dois trataram de dar unfollow nas redes sociais.

Na web, circularam prints de que ambos teriam deixado de se seguir, porém eles ainda não se pronunciaram sobre o caso. Entre os seguidores, os comentários foram diversos.

“Finalmente, tava na hora mesmo já“, afirmou uma. “Eu fico triste com uma notícia dessas“, ironizou outra. “Nunca shippei. Mirella teve um livramento, sempre acompanhei as idas e vindas“, disparou um terceiro.

Mirella se revolta com fãs xingando Dynho Alves

A cantora fez mais um de seus shows presenciais e os fãs xingaram seu ex-marido. Mesmo arrancando seus risos, na hora, ela se revoltou com o vazamento do vídeo.

O público no local entoou uma única frase: “Dynho filha da p*ta”. No Twitter, a artista lamentou a novidade nas redes sociais e se eximiu de culpa: “Eu sinto muito pelo que houve, mas não tenho como controlar as pessoas. Logo em seguida, já puxei uma música e pararam. Mas aconteceu”.

Na sequência, Mirella negou que tenha provocado uma onda de ódio a Dynho: “Ele mais que ninguém sabe o quanto eu já fiz por ele. Não preciso provar nada pra ninguém. Nem incentivar nada. Sinto muito pelo ocorrido mesmo, mas isso foge do meu controle, ok?”.

A ex-Fazenda pediu que os internautas deixassem essa história de lado: “Isso é muito sério! A pessoa pode chegar a fazer algo contra si mesmo. Não concordo com isso. Então vamos deixar essa história toda pra lá, que é o melhor a se fazer”.

MC Mirella pede a exclusão das imagens

Ainda na rede social, a famosa lutou para que as páginas apagassem o vídeos: “O vídeo do xingamento, quem estiver circulando por favor apague. Não é legal esse tipo de vídeo… Agradeço a todos que puderem ter essa atitude nobre”.

“É só se juntar e pedir pra denunciarem o vídeo, que ele cai onde mais tiver circulando. Mas juro só quero minha paz não sendo prejudicada”, finalizou Mirella.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.