Após divórcio polêmico, Angelina Jolie e Brad Pitt serão vizinhos

Brad Pitt e Angelina Jolie se divorciaram no ano passado

O casal mais famoso de Hollywood, ao que parece, está voltando a se dar minimamente bem. Angelina Jolie decidiu se mudar e vai morar pertinho do ex-marido, Brad Pitt, em Los Angeles.

De acordo com a imprensa norte-americana, a beldade vai viver em uma mansão que fica a cerca de 3 quilômetros da residência onde morava com Brad Pitt. O galã ainda reside lá.

Durante o processo de separação de bens, Pitt concordou em comprar uma nova casa para Jolie para não ter que vender a mansão onde mora (e ter que repartir o valor).

“Ele deu as chaves para Angelina e disse que ela é bem-vinda sempre e que pode ligar antes de visitar o local se quiser que Brad esteja foram de casa quando ela e as crianças estiverem lá”, disse uma fonte do portal norte-americano “Radar Online”.

Angelina aprovou a ideia, já que assim será mais fácil para os filhos verem o pai. A nova mansão tem seis quartos e custa cerca de R$ 80 milhões.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.