Após dois anos, Silvio Santos já tem data para gravar o Troféu Imprensa

Silvio Santos no Troféu Imprensa
Após dois anos, Silvio Santos já tem data para gravar o Troféu Imprensa (Imagem: Divulgação / SBT)

O retorno de Silvio Santos ao Brasil para voltar a gravar seu programa no SBT, já está causando efeitos. O dono da emissora sempre faz questão de resolver algumas questões do canal e agora não foi diferente. O apresentador já decretou o retorno do Troféu Imprensa.

Por conta da pandemia de covid-19, o evento não estava sendo realizado há dois anos. Porém, a flexibilização de alguns protocolos de segurança permitem o retorno de alguns trabalhos na emissora. O SBT já marcou a data de retorno do evento.

A decisão foi tomada por Silvio Santos na última quinta-feira (28), principalmente porque ele pretender comandar a atração mais uma vez. Essa decisão foi uma das primeiras pensadas pelo empresário, porque o Troféu Imprensa celebra os melhores artistas, programas de televisão e atores do país.

Depois de tanto tempo sem algo do tipo, o famoso acredita que os profissionais precisam ser reconhecidos. Inclusive, diferente do Melhores do Ano, que é realizado na Globo e só premia artistas da própria empresa, o Troféu Imprensa permite o voto de qualquer pessoa.

Gravações e exibição do Troféu Imprensa já tiveram datas marcadas no SBT

Com gravações que devem acontecer no próximo dia 31 de maio, a exibição do evento está marcada para o dia 5 de junho. O jurados que vão integrar a bancada de 2022 já começaram a ser convidados pela emissora.

Depois de uma temporada no exterior, Silvio Santos está de volta! O apresentador já voltou aos trabalhos e retomou às gravações de seu programa na última terça-feira (26). O dono da emissora mandou avisar à equipe do seu retorno, mas tudo ficou pronto para que este momento também não acontecesse.

No ano passado, ao reagendar seu retorno após quase dois anos de férias na Flórida, Silvio adiou o momento por algumas vezes e fez isso em cima da hora. Por isso, caso Silvio não desse as caras nas gravações, Patrícia Abravanel foi colocada de aviso para assumir a atração, mais uma vez, no lugar do pai.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.