Após embate no “CQC”, Paulo Vilhena não vê a hora de encontrar com Rafael Cortez na Globo

Em 2011, Paulinho Vilhena disparou uma cusparada em Rafael Cortez
Em 2011, Paulo Vilhena disparou uma cusparada em Rafael Cortez

Quase seis anos depois, Paulo Vilhena e Rafael Cortez vão se reencontrar na Globo. O ator disse ao “Pânico na Band” que não vê o momento de encontrar o ex-CQC.

Os dois se envolveram em uma treta durante uma entrevista ao extinto programa da Band em 2011. Na ocasião, Vilhena disparou uma cusparada no repórter. “A gente ainda não teve a oportunidade [de se encontrar], mas não vejo o momento”, declarou o ator.

Prestes a iniciar os trabalhos em “Pega Ladrão”, próxima novela das sete da Globo, ele deu sua versão sobre o episódio e afirmou que é preciso ter respeito em qualquer relação, dizendo que não foi respeitado no “CQC”.

Na época, Vilhena não gostou de uma pergunta e reagiu dando as costas ao atual repórter do “Vídeo Show”. “Que coisa mais ogra você pode fazer agora?”, perguntou Cortez. “Poderia cuspir na sua cara”, respondeu o ator, bastante irritado, que cumpriu o que havia dito.

Relembre o episódio:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]