Após enxugamento na equipe, humoristas seguem gravando nova temporada do “Amigos da Onça”

Murilo Gun, Allan Benatti, Edu Nunes e Marco Zenni
Murilo Gun, Allan Benatti, Edu Nunes e Marco Zenni

No início da semana, conforme informou o RD1, o SBT levou ao olho da rua 60 profissionais, entre os quais estavam Márcio Ballas e Priscilla Alcântara. Entre as produções atingidas estavam as de programas que saíram do ar recentemente, como “Astros”, “SBT Repórter”, “Amigos da Onça” e “Cante se Puder”. Por ora, o “Casos de Família”, também fora da grade, vem sendo poupado.

Porém, apesar do enxugamento na equipe, os humoristas Murilo GunAllan BenattiEdu NunesMarco Zenni seguem gravando normalmente o “Amigos da Onça”. A atração de câmeras escondidas deve ganhar uma nova temporada em horário ainda a ser definido pelo SBT. Há também a possibilidade de o formato ser transformado num quadro de algum programa já existente, como o “Domingo Legal”.

A propósito, sobre notícias que davam como certa a dispensa de André Vasco e dos jurados do “Astros”, o SBT tratou de negar as informações, informando que os profissionais serão remanejados para outras produções.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›