Após “Eta Mundo Bom!”, Sérgio Guizé tem agenda lotada de trabalhos

Sérgio Guizé grava filmes, ensaia para peça e está reservado para trama das 21h

Sucesso na pele do protagonista Candinho de “Eta Mundo Bom!”, trama das 18h que exibiu seu último capítulo nesta sexta-feira (26), Sérgio Guizé já possuiu novos projetos em vista.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator começa a se preparar na semana que vem para gravar o longa “O Homem Perfeito”, produção dirigida por Marcus Baldini.

Depois, o astro irá para Paris participar do filme “Tudo Bom, Tudo Bem”, de Willy Biondani. Na sequência, terá ensaios para a peça “Oeste Verdadeiro”, comandada por Mário Bortolotto.

Na TV, Sérgio está reservado para “O Homem Errado”, trama das 21h de Duca Rachid e Thelma Guedes, que deve ir ao ar a partir do segundo semestre de 2017.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›