Após fim de noivado, Gusttavo Lima faz desabafo na TV: “Não quero sofrer mais”

Gusttavo Lima foi uma das atrações do "Esquenta!" deste domingo (6)
Gusttavo Lima foi uma das atrações do “Esquenta!” deste domingo (06)

Convidado do “Esquenta!” deste domingo (06), Gusttavo Lima não falou sobre o fim do noivado com Andressa Suita, mas desabafou no programa.

Após ser questionado por Regina Casé se gosta da “sofrência”, o sertanejo disse já ter sofrido, porém está em uma nova fase. “Eu gosto de sofrer, mas já estou em um ponto que quero ser feliz. Não estou querendo sofrer mais”, contou. A apresentadora continuou o assunto e perguntou. “Sofreu muito por amor?”. “Já sofri. Hoje não sofro mais. Não pode”, respondeu o cantor.

Nas últimas semanas, Gusttavo e Andressa publicaram mensagens enigmáticas nas redes sociais. Os dois estavam juntos há mais de três anos. “Eles conversaram e decidiram terminar. Ela (Andressa) me disse que eles preferiram se distanciar e tocar os trabalhos que têm. A carreira dos dois está ótima”, explicou a assessoria de imprensa do artista sobre o fim do romance.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com