Após fim do BBB, Rafa Kalimann faz balanço sobre trabalho e críticas

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann comandou Rede BBB nesta edição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann abriu seu coração e fez um balanço após concluir os trabalhos com o BBB. Responsável por substituir Ana Clara no comando do Rede BBB, a apresentadora revelou à Patrícia Kogut, do jornal O Globo:

Eu saí muito feliz. O bate-papo ficou por muitas semanas no primeiro lugar entre os programas mais vistos no Globoplay, o que atesta o sucesso do formato”.

“Eu me preparei bastante, não só com o time de preparadores da Globo, mas também acompanhando o BBB o tempo todo para estar a par de tudo o que se passava dentro da casa e estudando o comportamento de cada um dos participantes“, disse ainda.

“Eu conseguia perceber quem estava jogando de fato, quem estava mascarando o jogo e quem estava sendo aberto e transparente. Atendi às expectativas da direção, segundo me disseram, e pude sentir a minha evolução a cada programa. Entreguei com muita dedicação”, completou.

Kalimann deixou claro que se sente mais segura, mas tem em vista outras oportunidades:

“Aos poucos estou encontrando meu ritmo e minha personalidade como apresentadora. Entendo e respeito que isso vem com o tempo mesmo. Cada nova gravação me faz evoluir mais”.

“Quero muito continuar sendo apresentadora, mas não descarto fazer futuramente uma carreira como atriz, pois tenho me preparado para isso. Esse desejo é muito aceso em mim”, seguiu.

Rafa Kalimann desabafa sobre críticas

A ex-sister ainda falou sobre as críticas que recebeu por seu programa, Casa Kalimann, também na plataforma de streaming:

“Foi a minha primeira experiência. Acho que eu ainda não tinha absorvido a concepção do programa nem me preparado internamente quando fomos para o estúdio gravar. Foi tudo muito rápido. Fiquei presa ao teleprompter e ao mesmo tempo com medo de cometer erros, então, creio que isso tirou muito da minha espontaneidade”.

Gravamos todos os programas de uma vez, em apenas uma semana, então nem tive tempo de aprender com os próprios erros. Ao contrário do BBB, que foi totalmente diferente”, comentou.

“Eu fazia o programa ao vivo e, no dia seguinte, assistia a tudo de novo, anotando as coisas que funcionaram ou não, para que no programa seguinte eu pudesse estar melhor”, afirmou também.

“Eu disse que não foi bom para o público, mas eu viveria tudo novamente. Para chegar a algum lugar precisamos vivenciar as experiências e absorver o melhor delas. Apesar das duras críticas, eu pude dar muitas risadas”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.