Após fim de namoro com Luísa Sonza, Vitão surge feliz ao falar de nova música

Vitão
Vitão celebrou o sucesso de Takafaya, sua nova música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do fim do namoro com Luísa Sonza, Vitão está feliz da vida no quesito profissional. Nesta sexta-feira (20), através dos Stories do Instagram, o cantor comemorou a forma que sua nova música, Takafaya, foi recebida.

Essa manhã e ontem a noite tá sendo um momento muito especial. As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música e me aceitar como artista. Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro”, disse ele.

Animado, o artista completou: “Nada foi maior do que minha música na minha vida e nunca vai ser (…) Estou buscando me desenvolver como artista, aprender a dançar, produzir, estudar, escrever muito, todos os dias. Obrigado por voltarem a reconhecer isso”.

Alvo de diversos ataques na web, Vitão frisou: “Enquanto a gente fica querendo apagar ódio com ódio, só vai ter ódio. Temos que apagar o ódio com amor. Enquanto a gente tenta cancelar as pessoas, ninguém vai aprender nada”.

“Nesse último ano vi vários artistas sendo cancelados na internet por erros e todo mundo erra. Eu já errei demais, vou continuar errando e vocês também“, concluiu.

Por falar nos ataques, foram eles que contribuíram para que o famoso não seguisse na sua relação com Luísa Sonza. Em conversa com Hugo Gloss, a cantora falou sobre o fim do namoro.

Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, declarou a cantora.

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›