Emilly curtiu muito festa em hotel ao lado dos filhos de Fátima Bernardes e William Bonner.
Emilly curtiu muito festa em hotel ao lado dos filhos de Fátima Bernardes e William Bonner.

Depois de ser anunciada como a nova milionária do país, Emilly curtiu muito sua primeira madrugada pós-BBB. A gaúcha aproveitou três festas diferentes; em uma delas, no Hotel Laghetto, também estavam os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner.

Vinícius, Beatriz e Laura aparecem em vídeos publicados em suas redes sociais dançando muito com a vencedora do reality-show. O quarteto se divertiu na pista de dança ao som de funk. Os ex-BBBs Maria Claudia, a Cacau, e Matheus – que se conheceram no “BBB 16” e chegaram a namorar após o fim do programa – também foram à festa.

Os outros brothers preferiram ficar em uma outra confraternização, realizada dentro dos Estúdios Globo, para comemorar o fim da edição.

Conforme informou o RD1, Marcos foi ausência sentida nas comemorações. O médico preferiu evitar qualquer tipo de exposição assim que deixou os estúdios, logo após a final da temporada.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)