Após fracasso de “A Vila”, Paulo Gustavo desenvolve série de terror para o Multishow

Paulo Gustavo quer emplacar série de terror no Multishow

Tudo indica que Paulo Gustavo quer iniciar uma nova fase em sua carreira na televisão.

Segundo a colunista Keila Jimenez, do “R7”, o ator está determinado a fazer uma série de terror para o Multishow. A ideia inicial é que o projeto fique pronto em breve para gravar em dezembro.

Considerada uma “tragicomédia”, a história ainda teria doses de humor, mas sob outra perspectiva. Paulo quer que os telespectadores riam daquilo que deveriam ter medo.

No entanto, a série pode ser adiada por mais tempo do que o seu idealizador imagina, já que a direção do Multishow está focada em salvar “A Vila”.

A comédia foi renovada para a segunda temporada, mas a ordem é promover uma reformulação completa, desde a equipe até a premissa da história. A primeira leva de episódios foi bastante criticada pela imprensa e público.

Só depois que “A Vila” voltasse ao ar, Paulo Gustavo receberia a devida autorização para desenvolver outro projeto — em uma linha diferente do que tem realizado até o momento na TV.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox