Após homenagem a Paulo Gustavo, Mariana Xavier abre o coração e faz despedida

Mariana Xavier
Mariana Xavier interpretou Marcelina em Minha Mãe é Uma Peça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a homenagem a Paulo Gustavo feita pela escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro, Mariana Xavier abriu o coração e se despediu dos personagens de Minha Mãe é Uma Peça.

No Instagram, a atriz postou uma foto ao lado de Rodrigo Pandolfo, que interpretou seu irmão no filme do saudoso humorista, e contou:

“Muita gente não sabe, mas a gente já era irmão desde muito antes de Minha Mãe É Uma Peça. Aaaaaanos antes do sucesso nos cinemas, a arte já nos uniu”.

“Juntos a gente rodou muito teatro, viajou muito de van, carregou muito cenário, distribuiu muita filipeta em praça de alimentação de shopping… a batalha diária da vida do artista, que muita gente insiste em não ver”, revelou.

Sempre lembrada por ter interpretado a filha de Don Hermínia nos filmes, Mariana Xavier completou: “Marcelina e Juliano chegaram na nossa vida pra consolidar e tornar públicos nosso amor, nossa cumplicidade, nossa admiração mútua”.

“E que bom termos tido a oportunidade de, também juntos, prestar essa homenagem ao Paulo Gustavo, nos despedindo dessas personagens que mudaram nossas vidas e que ficarão pra sempre guardadas na nossa memória e nos nossos corações“, finalizou.

Nos comentários, Rodrigo Pandolfo escreveu: “Meu amor, quanta vida, quanta história, quanta emoção! Nosso encontro era fato, nossa trajetória está eternamente ligada. ‘Imortal a nossa relação’. Te amo demais”.

Mariana Xavier abre o coração

Após o desfile emocionante, a atriz fez um desabafo no seu perfil da rede social. “Uma noite pra ficar na memória. Fui atravessada por um turbilhão de emoções! Tudo que eu mais queria era que essa homenagem não tivesse precisado existir… que ele ainda estivesse aqui, me sacaneando por ser chorona demais inclusive nos momentos de plena alegria”, iniciou.

“Sou herdeira do amor que as pessoas sentem pelo Paulo Gustavo e quero fazer jus a isso levando adiante as mensagens que a existência dele nos trouxe. Que todo mundo possa ser livre pra ser quem é e amar quem quiser. E que a gente continue tendo a capacidade de encontrar humor até nos momentos mais desafiadores das nossas vidas. Rir é um ato de resistência! Paulo Gustavo presente e pra sempre!“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.