Após Libertadores, SBT mira em negociação pela Copa Sul-Americana

SBT
Após Carioca e Libertadores, SBT está de olho para negociar nova competição (Imagem: Reprodução / SBT)

Depois de exibir a final do Campeonato Carioca e atualmente transmitindo a Libertadores, o SBT segue de olho em novas possibilidades envolvendo o futebol. O canal agora mira em uma negociação pela Copa Sul-Americana.

De acordo com informações do UOL Esporte, a emissora paulista se colocou à disposição da empresa IMG, a mesma que vendeu os direitos da Libertadores, para negociar caso a empresa tenha a vontade de colocar as partidas em TV aberta.

A publicação informou ainda que a RedeTV! é outra interessada na competição, ainda mais com a classificação do São Paulo para a disputa, que só foi confirmado na noite de ontem (20).

Junto com o Tricolor paulista, Vasco e Bahia são as equipes brasileiras na competição. A empresa responsável pelos direitos da transmissão tem a vontade de colocar a Copa em uma rede nacional, mas o acerto depende de uma proposta financeira ser minimamente aceitável.

Por enquanto, o que se sabe é que a Sul-Americana retorna no próximo dia 27 deste mês e todos os seus jogos serão exibidos na Conmebol TV, pay-per-view das competições sul-americanas disponível para assinantes de Net/Claro e Sky.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.