Neila Medeiros apresenta o "SBT Notícias", que é um fracasso no ibope
Neila Medeiros apresenta o “SBT Notícias”, que é um fracasso no ibope

O alerta vermelho está aceso no SBT! A partir da próxima segunda-feira (28), o “SBT Notícias” terá uma duração menor e deixará de entregar o horário para o “SBT Brasil”, que estava sendo prejudicado pelos baixos índices de audiência do informativo apresentado por Neila Medeiros.

Entre um jornal e outro, será exibido o seriado “Eu, a Patroa e as Crianças”. O objetivo é que, dessa maneira, o principal noticiário do SBT volte a registrar cinco pontos no ibope e agrade novamente os anunciantes.

Na última quinta-feira (24), o “SBT Notícias” registrou dois pontos de média e, mais uma vez, perdeu para a TV Cultura. Além disso, o informativo chegou a marcar apenas um ponto. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Desde que entrou no ar há um mês, o noticiário de Neila Medeiros nunca conseguiu vencer Marcelo Rezende e poucas vezes bateu o ibope de Datena. A divulgação do telejornal prometia que a apresentadora do SBT era a única capaz de enfrentar os concorrentes de peso.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!