Após Márcio Gomes e Gloria Vanique, CNN Brasil mira em Rodrigo Bocardi

CNN Brasil
Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo; apresentador é sondado pela CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

A CNN Brasil segue com muita vontade de tirar nomes da Globo para reforçar o seu elenco de profissionais. Depois de Márcio Gomes e Gloria Vanique, o canal pago mira em um novo nome da concorrente: Rodrigo Bocardi.

A informação é do site Notícias da TV. O apresentador do Bom Dia São Paulo teria virado alvo do veículo de notícias, principalmente, após a saída da sua parceira de trabalho na semana passada. Ele e Gloria faziam dupla há alguns anos e eram elogiados pela simpatia no ar.

No entanto, em setembro, os âncoras levaram uma bronca de Ana Escalada, chefe de Redação, e de Marcia Correa, editora-chefe, por fazerem “brincadeiras demais” no ar. Tal desconforto ficou, inclusive, visível no ar.

A reclamação da chefia até foi um dos motivos apontados pela publicação para o pedido de demissão de Gloria Vanique, que também se queixava do salário baixo. Ela, que comandava o Bom Dia São Paulo durante duas horas, ao lado de Rodrigo Bocardi, recebia cerca de R$ 15 mil.

Cabe lembrar que a CNN Brasil faz atualmente uma segunda ofensiva sobre o jornalismo da Globo. No ano passado, por exemplo, a rede conseguiu tirar Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani, além de repórteres que estavam espalhados pelas afiliadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.