
A polêmica declaração de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo – o humorista disse que “comeria” a cantora e o filho que ela espera – continua rendendo. Após Marco Luque criticar o companheiro de bancada, agora é a vez de Marcelo Tas repudiar a postura do colega.
Em declaração à Veja São Paulo, edição do último sábado (01), Tas disse o seguinte: “Não gostei, isso não é piada, não se encaixa na categoria humor. É uma deselegância, uma agressão gratuita. Ele foi infeliz”.
Como informado, Rafinha será afastado da apresentação do “CQC” a partir desta segunda (03). Um rodízio de substitutos, com os repórteres da atração, acontecerá. A ideia é testar um a um e ver quem melhor se sai. Mônica Iozzi será a primeira. Vale lembrar que a punição diz respeito apenas ao humorístico, portanto, Bastos segue à frente de “A Liga”.